sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hino deste Natal

Esta musica já tem quase dois anos mas parece que foi feita agora.
Para recordar ou para dar a conhecer.(2008, francisco, 2008....lol)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dieta de South Beatch - Fase 2 (Actualização)

Já passou mais de um mês desde a ultima actualização mas na data que faz um mês(dia 18) os resultados não foram grande coisa. Perdi um misero meio quilo. Dizem os profissionais do exercício que talvez não tenha perdido tanto peso porque como comecei a fazer exercício mais regularmente, os músculos aumentaram e pesam mais que a gordura. Mas que agora já estão mais estáveis e o músculo por si só já gasta energia.
Mas entretanto já consegui vestir as "calças da prova" e andar com elas! E até precisei de cinto, coisa que não precisava antes porque estavam bastante apertadas. E as minhas calças estão a ficar um bocadito largas. Bem, lá vou ter que renovar o guarda roupa.
No próximo dia 18 volto a dar noticias (se não me esquecer). Este mês está a correr bem, acho que vou ter melhores resultados.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Musica para bebes

Para quem tem um bebe e não tem voz de rouxinol, pode tentar entreter o rebento com algumas canções para bebes que se encontram no site abaixo:

http://www.worldmusicforbabies.com/pt/download-musica.html

O download é gratuito mas quem quiser pode deixar um donativo.
Eu já ouvi uma das musicas e comigo funciona. Funciona tão bem que quase adormeci à frente do pc...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A saga continua

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sam, o omnipresente

Mendley de Michael Jackson interpretado por Sam, Sam, Sam, Sam, Sam,Sam e com participação especial de Sam... O que a tecnologia e muito tempo livre pode fazer.....lol

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Palavrões

O conteudo pode ser ofensivo para algumas pessoas...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ro et cut - Je vas te chercher

domingo, 3 de outubro de 2010

Pulseira Power Balance

Já tinha ouvido falar desta pulseira à uns tempos e andei a pesquisar na net sobre o assunto.
Então parece que é uma pulseira com um holograma que tem efeitos no nosso corpo como: aumento do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico. Encontrei muitos testemunhos a dizer que a pulseira funciona mas também encontrei outros testemunhos (menos) de pessoas da área cientifica a dizer que é mais uma aldrabice para ir alguém encher os bolsos de dinheiro. Eu também sou bastante céptica em relação à dita pulseira mas encontrámos na net as pulseiras a um preço bastante apetecível e então decidimos experimentar. Mesmo que não fizesse nada, as pulseiras até são bonitas.
Então chegaram esta semana e eu fui logo experimentar a fazer uns exercícios de Yoga da Wii Fit para ver se a pulseira realmente funcionava. Antes dos exercícios, fiz o teste do peso e no final mostra o nosso ponto de equilíbrio e o meu estava mesmo no centro! Coisa que nunca me aconteceu. E eu pensei: hummm, coincidência... Mas nos exercícios de Yoga não notei diferença.
Outro dos benefícios que ouvi foi o de não adormecer de manhã, mesmo com o despertador, coisa que me acontece muitas vezes, ficar na cama mesmo até à ultima. Bem, nas ultimas semanas até tenho conseguido acordar quando o despertador toca mas mesmo assim quis experimentar a dormir com a pulseira. No sábado, acordei às 8h45 e tinha colocado o despertador para as 9h00...hummmmm... coincidência.... Hoje , que é domingo levantei-me às 8h00! hein?? 8h00 da manhã? Será coincidência? E eu não sou pessoa de me levantar cedo, a não ser que tenha mesmo que me levantar.
Para semana vou levar pulseira para o ginásio para ver o que acontece.
Mas só digo uma coisa: se isto é simplesmente psicológico, e se as pessoas se sentem melhor com esta pulseira e não outra pulseira de borracha qualquer, porque não comprar?

(Não, ainda não consegui fazer a tal posição de yoga, nem com a pulseira...lol)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...