sábado, 18 de agosto de 2012

Dieta de South Beach - Recaida

Depois do esforço em 2010/2011 que fiz para perder peso com a "minha" dieta, este ano estraguei tudo! No início  do ano tive algumas alterações na minha rotina, inclusive fiquei longe de casa durante 3 meses por razoes profissionais, o que fez com que eu ganhasse unas hábitos ainda piores do que os que tinha antes.Um exemplo muito grave era: tomava o pequeno almoço em casa, normalmente café com leite com ou sem pão com qualquer coisa, e quando chegava perto do local de trabalho fazia um desvio e ia tomar novamente o pequeno almoço no Intermarché, que tinha uns croissants de chocolate do melhor que já comi. E eu que nem gosto(pouco) de chocolate. E para ajudar, o local de trabalho tinha uma maquina com um bolo que eu adorava e não comia à muito: cornucópia. É tipo um rim mas em forma de búzio. E para ajudar ainda mais, quando saia do trabalho passava pelo LIDL que tinha uns pães com chouriço deliciosos, e como vinham em embalagens de 2, tinha que comer os 2.
Conclusão: pequeno almoço+1 croissant de chocolate +almoço(com sobremesa)+ 1 cornucópia+2 pães com chouriço+jantar. E deixei de frequentar o ginásio, que era uma ajuda importante (os meus lindos abdominais... )
Como se pode prever , desde o meado de 2011 e com estes 3 meses a ajudaram, consegui recuperar tudo o que já tinha perdido, ou se seja, 13 kgs num ano, com a ajuda da Dieta de South Beach.
E em consequência, todas as roupas que tinha comprado durante o tempo em que tinha menos peso, não me serve e voltei a usar a roupa que tinha guardado por ser larga.
MAS este mês tomei uma decisão: vou voltar a vestir aquelas calças bege justas que já não me servem. E para isso estou na 1ª fase e voltei ao ginásio. Desde 1 de Agosto, perdi 3 Kg mas fiz umas batotas pelo meio... Para me ajudar a conseguir uma meta, apostei com o meu marido que, se conseguir perder 5 kg até ao fim do mês, ele lava a loiça durante o mês de Setembro. Tenho que conseguir!

Dieta de South Beach:
http://silbas.blogspot.pt/2009/10/dieta-de-south-beach-introducao.html
http://silbas.blogspot.pt/2009/10/dieta-de-south-beach-fase-i.html
http://silbas.blogspot.pt/2009/11/dieta-de-south-beach-2-fase.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...