Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas que acontecem no 4º. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas que acontecem no 4º. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Assim tão simples?

Estava a ver um videoclip no youtube e pensei: "Tenho que ter esta musica". E assim foi....

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Daqui a uns tempos é assim....wiiiiii























Retirado de: http://ffffound.com/image/84a7944b08a671a62bc389582ec66cb3584d3db3

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Placa grafica ATI no OpenSuse 11.2

Quando uma pessoa acha que até se entende com estes bichos(computador), depois lembra-se de instalar o OpenSuse( distribuição de Linux). E fica completamente perdido. Lol. Mas lá me habituei àquele mundo. Mas estava com problemas na placa grafica. Então,depois de muitas pesquisas do meu guru do linux e minhas, lá encontrei uma solução para o problema neste forum: http://forums.opensuse.org/hardware/426190-generating-catalyst-9-11-rpms-opensuse-11-2-a.html.
Para quem interessar...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dieta de South Beach - 2ª Fase(actualização)

Duração da 1ª fase: 3 semanas
Duração da 2ª fase: 2 semanas (não incluindo esta semana)

Ora, vamos lá fazer o balanço desta maravilhosa dieta.
Vamos supor que PI é o meu peso inicial (não vou divulgar o peso por questões de auto-estima, lol).Então no inicio da 1ª fase o meu peso era PI. No fim da 1ª fase, eu pesava PI-4 Kg, o que é o mínimo que se perde em 2 semanas mas eu precisei de 3 semanas.No final das duas semanas da 2ª fase, pesava PI-5,5 Kg (4,5 + 1,5 ). Se continuar com este ritmo, vou no bom caminho. O pior é a época natalícia que estraga tudo. Caso não consiga perder ou pelo menos manter, terei que voltar à 1ª fase novamente.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Uma cozinheira quase de 1ª classe....

Até estou surpreendida comigo mesma. Cada vez que faço uma receita nova, fica razoavelmente bom. Tenho é um juri uma bocado lixado e a pontuação anda entre os 6 e 8 na escala de 0 a 10. Mas já consegui ter um 9! E como não sou invejosa, vou deixar aqui as receitas melhores pontuadas.Lol.


Cenas dos próximos capítulos: Salsichas frescas com couve

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Decisão de ultima hora: vou malhar no Pilates!

É oficial! O trabalho à frente do computador dá cabo de mim. À uns tempos foi uma tendinite. Agora não posso estar muito tempo sentada que me doí o traseiro, mais propriamente, o coccix . Isto deve ser provocado não só pelo tempo que passo sentada (pelo menos 8h por dia) mas também pela forma que estou sentada. Tenho um problema de postura que tenho que tentar resolver e por isso hoje resolvi saber informações num ginásio sobre o exercício que seria mais indicado para me ajudar.
Então parece que Pilates ajuda a melhorar a postura alem de muitos outros benefícios como:
  • Melhora a força, a flexibilidade e o tónus muscular. Reduz a fadiga.
  • Fortalece os músculos sem causar dor nem danificar as articulações.
  • Melhora a coordenação e o equilíbrio.
  • Melhora a respiração e a auto-estima, e reduz o stress.
  • Tonifica a silhueta, alisa a barriga e ataca a celulite por completo. 
E eu acho que preciso disto tudo.Lol.
Ah, e podem estar a perguntar:"Então não podias fazer isso em casa? Há videos na net". Ao que eu respondo:"Podia mas não era a mesma coisa. Em casa não sei se tenho a postura correcta."
Quando começar, deixo aqui o meu testemunho. Mas parece-me muito bem...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dieta de South Beach - Estado da 1ª fase

Eu comecei a 1ª fase da Dieta de South Beach à 2 semanas (20/10/2009) e devia passar hoje à 2ª fase mas.... há um senão. Supostamente 2 semanas são 14 dias, certo? Ora, as minhas semanas têm 2 dias que são ranhosos para dietas que são o sábado e domingo. Ora fazendo umas contas, 5 dias de dieta a serio, noves fora dá 15 dias úteis, ou seja, 3 semanas. Conclusão, vou prolongar a 1ª fase por mais uma semana.Lol. Nas 2 semanas está previsto perder entre 4 a 6 Kg mas eu só consegui perder 2 Kg. Daqui a uma semana, vamos ver se consegui pelo menos os 4 Kg.
Ementa das duas semanas passadas: (Tirando fim de semana. Lol.)
- Pequeno almoço : café com leite
- Meio da manha: iogurte liquido magro
- Almoço: Carne ou peixe com legume, saladas
- Lanche: Comecei pelo belo do amendoim mas enjoei e agora como 1/2 queijinho fresco com noz moscada
- Jantar: Carne ou peixe com legumes. saladas
- Se der fome: Iogurte magro com amendoins (delicioso..)
Ah, e não esquecer o exercício. 69x4 degraus por dia. E Wii quando tenho tempo....
Daqui a uma semana volto a dar noticias sobre o fim da 1ª fase e o inicio da 2ª, que vai ser muito longa, visto que dura até atingir o peso pretendido, perdendo entre 0,5kg a 1kg por semana.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta Feira 13 + 10...e "quase 69"

Hoje sai para o trabalho de manhã já atrasada. Até aqui tudo normal. Lol. Desde o inicio da semana que não uso o elevador e vou de escadas(4º andar). Hoje lembrei-me de contar as escadas. 68 degraus. Achei piada. Mas quando sai do prédio, reparei que não tinha os óculos. Voltei a subir pelas escadas. Entrei no apartamento e procurei nos sítios mais óbvios. Nada! "Raios parta". Lá os encontrei em cima da cama disfarçados com o edredon. Voltei a descer pelas escadas. Já não estava a achar piada aos 68. Cheguei perto do carro e procurei as chaves do carro. Nada! "Raios parta ao quadrado!". E ainda por cima tenho a chave do apartamento no mesmo porta-chaves da chave do carro."Raios parta ao cubo!". Voltei a subir, agora pelo elevador. Já estava cansada de fazer "quase 69" degraus. Lol. Tive que tocar à campainha para me abrirem a porta. Toquei uma, toquei duas, toquei treeeeeeees. Nada! Agarrei no telemóvel: "Abre a porta, se faz favor...". Lá fui buscar as chaves e desci pelo elevador. Não estou habituada de fazer "quase 69" três vezes seguidas.Lol.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Mas não estavas a fazer dieta?"

Muito pior que a droga, muito pior que o cigarro... Quando se diz a frase "Estou a fazer dieta" é irreversível! Mas não estou a falar do facto de andar sempre a tentar fazer dieta. Não. Estou a falar de que quando como um doce, bolo, fast food ou algo do género, há sempre uma voz que me diz: "Não estavas a fazer dieta!?" E não é a minha consciência. Lol. Já acho que é "a maldição da dieta".
Hoje, quando ia tomar o pequeno almoço e pensei: "Estou sozinha por isso não ouvir ouvir ninguém a dizer 'a frase'. Se calhar vou comer uma fatia ou duas de bolo mármore e ninguém tem que saber." E não ouvi ninguém.... Mas quando cheguei ao trabalho, não é que me deu uma brutal dor de barriga?!? Maldição....

terça-feira, 29 de setembro de 2009

A garagem da vizinha

"Ponho o carro, tiro o carro, à hora que eu quiser...." - foi o que alguém me disse ontem.
E eu indaguei (temos que diversificar as palavras :P) : "Mas, mas??...então??... na garagem da vizinha??...hein??....vamos ter que nos chatear no nosso primeiro mês de co-habitação???".
E ele: "Calma.... só lá vou fazer a manobra porque o espaço o obriga....."

sábado, 26 de setembro de 2009

Primeira impressão dos vizinhos

Nunca pensei que ter um blog fosse tão viciante....
Bem, a primeira impressão que dei a uma vizinha deve ter sido:"Esta não joga com o baralho todo!". Então entro no elevador, escolho o piso zero e começo a pensar onde ia às compras(isto de co-habitar tem destes desatinos). Pára o elevador e o que faço? Saio direito à porta do predio! Não é que a porta não estava lá!? Foi então que ouvi a vizinha que estava para entrar no elevador dizer:"Olhe que ainda está no 3º andar......"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...