Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Personagens na vida real





















domingo, 2 de outubro de 2011

Como improvisar um toque de telemovel num concerto

Pronot, mais um parvo que deixou o telemovel ligado num concerto. Olha, já que alguém deu o tom, vamos começar a tocar...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nurb - Macacadas

Mostrar quem manda..

O novo Bruno Nogueira... até parece que é familiar dele...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A FILHA DE JANETE

A miuda tem jeito..



Afinal é um miudo... lol

Está a emitar a Janete

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Metodo DOM para acordar o filho

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Meu Pipi

Ao consultar um dos blogs que sigo, Jonasnuts, encontrei O Meu Pipi neste post Acho que já tinha ouvido falar em algo do género à uns anos mas ainda não andava nesta vida dos blogs. Acho muito curioso o tipo de escrita que é feita neste blog. Apesar de muitos palavrões, acho que o português está muito bem escrito. Muitos jornalistas deviam aprender com ele. Para não falar dos portugueses em geral. Mas os jornalistas têm a obrigação de escrever em Português como deve de ser e eu vejo cada calinada que até me doi o coração. Ainda só li um dos post mas tenho que tirar um tempito e ler mais coisas no blog do meu pipi. Parece-me muito bem. :)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quim Roscas - O taxista

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quim Roscas - Rotbull

"Só comam e cagam...só comam e cagam...."

Tente algo novo em 30 dias

sábado, 20 de agosto de 2011

Quem quer ser milionario

Isto é que é ter excesso de confiança.
A lição a reter é:
Pensar antes de falar.
ou
Pensar antes de responder a um concurso onde podes ganhar dinheiro.



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A linguagem do Amor Bloopers

sábado, 6 de agosto de 2011

sepique ing liche- Nilton(5 Para a Meia-Noite )

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Katie Perry - Last Friday Night

Ele tem talento... lol

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Carlsberg Everest

sábado, 30 de julho de 2011

O Humor e a Cidade - Leiria

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ukurrale - O rei do Xunning

Ninguém sabe quem são mas diz-se que são da zona de Leiria. Apesar da letra ser um pouco "pesada", acho que se ouve bem.
Não é aconselhada a menores ou a pessoas sensíveis pois tem linguagem muito explicita.
Pode ser feito o download de um dos cd's aqui:
http://ukurralle.blogspot.com/2008/11/download-enigma-da-alface.html
E há mais informações no blog deles: http://ukurralle.blogspot.com
Eu gosto das musicas:
-Juca, o Pastor
-O pic-nic
-O assassino do bindon
-Uma historia de amor - parte 3
Esta musica é umas das mais softs e não tem linguagem obscena.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Aldo Lima - Tourada

Um classico da stand up portuguesa...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Proposta de Casamento original

Original e espectacular....

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Justiceiro - versão alternativa



Letra:
O meu nome é Michael Knigth
e eu até sou um tipo forte
O meu carro tambem me ajuda,
e também tenho alguma sorte.

Também levo para lá gajas
e consigo fazer maravilhas
Quando as luzinhas acenderem
começam a faltar as pilhas.

Gosto de andar na cidade
Sempre na quarta velocidade,
Mas quando meto prego a fundo
Vou até ao fim do mundo.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

Vou por aí caçar bandidos
Comigo e com o Kitt estão f#%#dos
A nós niguem nos segura
Também consumo coca da pura.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

As vezes até anda sozinho
E eu já facilito mais no vinho.
Também consegue falar
Ninguém nos vais parar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...