Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Palavrões

O conteudo pode ser ofensivo para algumas pessoas...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ro et cut - Je vas te chercher

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não é truque, é ilusão

Não imaginam as vezes que vi e revi o video para descobrir como faz o primeiro truque. Está muito bem feito.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Barbecue

Barbecue... é coisa de homens...


Há quem não saiba como se prepara e como se faz um bom barbecue.
Pois aqui vai:

Talvez devido a um certo risco envolvido na actividade, este é o único tipo de cozinha a que um verdadeiro Homem se deve dedicar:

    "A cozinha fora de casa"...

Quando um homem aceita fazer um Barbecue, a seguinte cadeia de acções põe-se em marcha:

1) A mulher compra os alimentos
2) A mulher faz as saladas, prepara as batatas fritas, o arroz e a sobremesa.
3) A mulher prepara a carne para ser assada, tempera-a, coloca-a numa travessa e leva-a ao homem que já está á espera ao pé da grelha, de cerveja fresca na mão.

Aqui vem a parte realmente importante da questão:

** 4) O homem ... coloca a carne na grelha **

5) A mulher vai para dentro e põe a mesa
6) A mulher apercebe-se que o homem está com os outros homem a contar anedotas e vem cá fora a correr a avisar que a carne se está a queimar
7) O homem aproveita e pede-lhe mais umas cervejinhas fresquinhas
8) A mulher vem cá fora trazer as cervejas e uma travessa e é então que vem a segunda parte importante do processo,

** 9) O homem ... tira a carne da grelha e entrega-a à mulher **

10) Depois de comerem, a mulher tira a mesa, lava a louça, arruma a cozinha e lava a grelha
11) Toda gente dá os parabéns ao homem pela fantástica refeição que ele preparou
12) O homem pergunta à mulher se lhe soube bem o tempo de folga de que usufruiu, e perante o ar chateado dela conclui que há mulheres que nunca estão satisfeitas com nada...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Alvim, está explicado

"Orgasmo em árabe diz-se alvim."

Fonte: http://arcebispodecantuaria.blogs.sapo.pt/1112235.html

Isto explica muita coisa...lol.

sábado, 10 de julho de 2010

A tentar poupar combustivel

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A tentar salvar o ambiente

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bruno, O Peregrino

Assim também vou a fatima a "pé"...:P

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deixa a força guiar-te

Para quem é fã de Darth Vader pode agora seguir as instruções no GPS com o Tom Tom ao som do famoso respirar...



"Não pode respirar mais baixo?"lol.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tupperware for ever

Como fã da marca Tupperware, quero fazer um pedido para um futuro longínquo.....

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ser mãe é uma coisa natural


Para quem não percebeu:
-Bolas,fizemos um bebe!
-Não entres em pânico! Não entres em pânico!
-Ser pai não deve ser assim tão difícil. Vamos fazer o que vier naturalmente....
-Ora bolas...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A vida de casado

O marido:
"Querida, responde-me, onde está aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?
A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
"Querido! Comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!"

Ser virgem é....



Mães e pais, o contexto é muito importante. Não respondam a perguntas sem saber qual o contexto. LOL.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Assim todos usavam o caixote do lixo....

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pode ser em rosa....













Fonte:http://www.flickr.com/photos/songo/4000701496/

Porque não subir pelas escadas?

Ler sempre o livro de instruções


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Daqui a uns tempos é assim....wiiiiii























Retirado de: http://ffffound.com/image/84a7944b08a671a62bc389582ec66cb3584d3db3

A mãe Natal

Já descobriram o segredo do Natal....

Estes informáticos....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...