Só não consegue quem não quer!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Musica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Musica. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Mulheres na musica Metal
Para quem não gosta de metal, vai gostar depois de ouvir estas vozes e ver estas caras... Grandes mulheres....
Therion - Rise of Sodom and Gomorrah
Uma banda dada a conhecer pelo meu amigo Paul. Adorei o som. Obrigada Paul :)
Etiquetas:
Coisas que acontecem no 4º,
Musica,
videos
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Ukurrale - O rei do Xunning
Ninguém sabe quem são mas diz-se que são da zona de Leiria. Apesar da letra ser um pouco "pesada", acho que se ouve bem.
Não é aconselhada a menores ou a pessoas sensíveis pois tem linguagem muito explicita.
Pode ser feito o download de um dos cd's aqui:
http://ukurralle.blogspot.com/2008/11/download-enigma-da-alface.html
E há mais informações no blog deles: http://ukurralle.blogspot.com
Eu gosto das musicas:
-Juca, o Pastor
-O pic-nic
-O assassino do bindon
-Uma historia de amor - parte 3
Esta musica é umas das mais softs e não tem linguagem obscena.
Não é aconselhada a menores ou a pessoas sensíveis pois tem linguagem muito explicita.
Pode ser feito o download de um dos cd's aqui:
http://ukurralle.blogspot.com/2008/11/download-enigma-da-alface.html
E há mais informações no blog deles: http://ukurralle.blogspot.com
Eu gosto das musicas:
-Juca, o Pastor
-O pic-nic
-O assassino do bindon
-Uma historia de amor - parte 3
Esta musica é umas das mais softs e não tem linguagem obscena.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
O Justiceiro - versão alternativa
Letra:
O meu nome é Michael Knigth
e eu até sou um tipo forte
O meu carro tambem me ajuda,
e também tenho alguma sorte.
Também levo para lá gajas
e consigo fazer maravilhas
Quando as luzinhas acenderem
começam a faltar as pilhas.
Gosto de andar na cidade
Sempre na quarta velocidade,
Mas quando meto prego a fundo
Vou até ao fim do mundo.
Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro
Vou por aí caçar bandidos
Comigo e com o Kitt estão f#%#dos
A nós niguem nos segura
Também consumo coca da pura.
Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro
As vezes até anda sozinho
E eu já facilito mais no vinho.
Também consegue falar
Ninguém nos vais parar!
terça-feira, 19 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
Sigue Sigue Sputnik - Love Missile
Anos 80 em grande....
http://en.wikipedia.org/wiki/Sigue_Sigue_Sputnik
http://en.wikipedia.org/wiki/Sigue_Sigue_Sputnik
terça-feira, 12 de julho de 2011
Xutos e Pontapés - Dia de S. Receber
Banda sonora dos portugueses neste momento...
Embora falar da arte
Da arte de sobreviver
Daquela que se descobre
Quando não há que comer
Há os que roubam ao banco
Os que não pagam por prazer
Os que pedem emprestado
E os que fazem render
Este dia a dia é duro
É duro de se levar
É de casa pró trabalho
E do trabalho pró lar
Leva assim uma vida
Na boínha sem pensar
Mas há-de chegar o dia
Em que tens de me pagar
Ai é o dia
De S. Receber
Dia de S. Receber
Já não chega o que nos
Tiram à hora de pagar
É difícil comer solas
Estufadas ao jantar
De histórias mal contadas
Anda meio mundo a viver
Enquanto o outro meio
Fica à espera de receber
Ai é o dia de S. Receber
Dia de S. Receber
Ai a minha vida
Ai a minha vida
É assim esta diálise
Entre o deve e o haver
Sei que para o patrão custa
Enfrentar este dever
O dinheiro para mim não conta
Eu trabalho por prazer
Mas o dia que eu mais gosto
É o dia de S. Receber
Da arte de sobreviver
Daquela que se descobre
Quando não há que comer
Há os que roubam ao banco
Os que não pagam por prazer
Os que pedem emprestado
E os que fazem render
Este dia a dia é duro
É duro de se levar
É de casa pró trabalho
E do trabalho pró lar
Leva assim uma vida
Na boínha sem pensar
Mas há-de chegar o dia
Em que tens de me pagar
Ai é o dia
De S. Receber
Dia de S. Receber
Já não chega o que nos
Tiram à hora de pagar
É difícil comer solas
Estufadas ao jantar
De histórias mal contadas
Anda meio mundo a viver
Enquanto o outro meio
Fica à espera de receber
Ai é o dia de S. Receber
Dia de S. Receber
Ai a minha vida
Ai a minha vida
É assim esta diálise
Entre o deve e o haver
Sei que para o patrão custa
Enfrentar este dever
O dinheiro para mim não conta
Eu trabalho por prazer
Mas o dia que eu mais gosto
É o dia de S. Receber
domingo, 10 de julho de 2011
Fonzie - A tua Imagem
Grande malha portuguesa. Fazer cycling ao som desta musica é alucinante e dificil de acompanhar a Joana, LOL. Espero não ter reclamações dos vizinhos ao ouvir a minha cantoria...
Vou gritar por ti
Vou lembrar até morrer
A saudade fica
Lembranças guardadas
Que me levam junto a ti
No final vividas
O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais
É o melhor para ti
acreditaste que
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Em poucas palavras
Não conseguirei esquecer
Que da vida levas
Pecados ficaram
E ninguém irá saber,
Os segredos brilham
O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais,
É o melhor para ti
acreditaste que
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Vou chorar
Eu vou
Ficar só
Vim dizer-te adeus
Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer.
Vou gritar por ti
Vou lembrar até morrer
A saudade fica
Lembranças guardadas
Que me levam junto a ti
No final vividas
O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais
É o melhor para ti
acreditaste que
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Em poucas palavras
Não conseguirei esquecer
Que da vida levas
Pecados ficaram
E ninguém irá saber,
Os segredos brilham
O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais,
É o melhor para ti
acreditaste que
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Vou chorar
Eu vou
Ficar só
Vim dizer-te adeus
Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer.
sábado, 9 de julho de 2011
The Prodigy - Out of Space
Velhinha mas muito alucinante....
Parece a minha cabeça nos últimos dias... Tenho que deixar as drogas.LOL.
Parece a minha cabeça nos últimos dias... Tenho que deixar as drogas.LOL.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
We Trust - Time (Better Not Stop)
We Trust: nova banda portuguesa, boa musica, video espectacular...
Encontado aqui: http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/548927.html
Mais info em:http://portugalrebelde.blogspot.com/2011/06/we-trust.html
Encontado aqui: http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/548927.html
Mais info em:http://portugalrebelde.blogspot.com/2011/06/we-trust.html
quinta-feira, 30 de junho de 2011
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

