Mostrar mensagens com a etiqueta Musica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Musica. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Luca "Lazylegz" Patuelli

Só não consegue quem não quer!!




Tecktonik vs. Breakdance

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mulheres na musica Metal

Para quem não gosta de metal, vai gostar depois de ouvir estas vozes e ver estas caras... Grandes mulheres....

Therion - Rise of Sodom and Gomorrah

Uma banda dada a conhecer pelo meu amigo Paul. Adorei o som. Obrigada Paul :)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Musicas nove3cinco - Malhão de Beijo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A linguagem do Amor

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Naifa - A musica

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ukurrale - O rei do Xunning

Ninguém sabe quem são mas diz-se que são da zona de Leiria. Apesar da letra ser um pouco "pesada", acho que se ouve bem.
Não é aconselhada a menores ou a pessoas sensíveis pois tem linguagem muito explicita.
Pode ser feito o download de um dos cd's aqui:
http://ukurralle.blogspot.com/2008/11/download-enigma-da-alface.html
E há mais informações no blog deles: http://ukurralle.blogspot.com
Eu gosto das musicas:
-Juca, o Pastor
-O pic-nic
-O assassino do bindon
-Uma historia de amor - parte 3
Esta musica é umas das mais softs e não tem linguagem obscena.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Justiceiro - versão alternativa



Letra:
O meu nome é Michael Knigth
e eu até sou um tipo forte
O meu carro tambem me ajuda,
e também tenho alguma sorte.

Também levo para lá gajas
e consigo fazer maravilhas
Quando as luzinhas acenderem
começam a faltar as pilhas.

Gosto de andar na cidade
Sempre na quarta velocidade,
Mas quando meto prego a fundo
Vou até ao fim do mundo.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

Vou por aí caçar bandidos
Comigo e com o Kitt estão f#%#dos
A nós niguem nos segura
Também consumo coca da pura.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

As vezes até anda sozinho
E eu já facilito mais no vinho.
Também consegue falar
Ninguém nos vais parar!

Stomp - Stomp Out Loud

terça-feira, 19 de julho de 2011

Shuan Hern Lee "Flight of the Bumblebee"

domingo, 17 de julho de 2011

Sigue Sigue Sputnik - Love Missile

Anos 80 em grande....
http://en.wikipedia.org/wiki/Sigue_Sigue_Sputnik

terça-feira, 12 de julho de 2011

Xutos e Pontapés - Dia de S. Receber

Banda sonora dos portugueses neste momento...




Embora falar da arte
Da arte de sobreviver
Daquela que se descobre
Quando não há que comer
Há os que roubam ao banco
Os que não pagam por prazer
Os que pedem emprestado
E os que fazem render
Este dia a dia é duro
É duro de se levar
É de casa pró trabalho
E do trabalho pró lar
Leva assim uma vida
Na boínha sem pensar
Mas há-de chegar o dia
Em que tens de me pagar
Ai é o dia
De S. Receber
Dia de S. Receber
Já não chega o que nos
Tiram à hora de pagar
É difícil comer solas
Estufadas ao jantar
De histórias mal contadas
Anda meio mundo a viver
Enquanto o outro meio
Fica à espera de receber
Ai é o dia de S. Receber
Dia de S. Receber
Ai a minha vida
Ai a minha vida
É assim esta diálise
Entre o deve e o haver
Sei que para o patrão custa
Enfrentar este dever
O dinheiro para mim não conta
Eu trabalho por prazer
Mas o dia que eu mais gosto
É o dia de S. Receber

domingo, 10 de julho de 2011

Fonzie - A tua Imagem

Grande malha portuguesa. Fazer cycling ao som desta musica é alucinante e dificil de acompanhar a Joana, LOL. Espero não ter reclamações dos vizinhos ao ouvir a minha cantoria...


Vou gritar por ti
Vou lembrar até morrer
A saudade fica

Lembranças guardadas
Que me levam junto a ti
No final vividas

O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais
É o melhor para ti
acreditaste que

Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Em poucas palavras
Não conseguirei esquecer
Que da vida levas
Pecados ficaram
E ninguém irá saber,
Os segredos brilham

O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais,
É o melhor para ti
acreditaste que

Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Vou chorar
Eu vou
Ficar só
Vim dizer-te adeus

Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer.

sábado, 9 de julho de 2011

The Prodigy - Out of Space

Velhinha mas muito alucinante....
Parece a minha cabeça nos últimos dias... Tenho que deixar as drogas.LOL.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Problema de Expressão

Gato Fedorento: Problema de Expressão-Clã

terça-feira, 5 de julho de 2011

We Trust - Time (Better Not Stop)

We Trust: nova banda portuguesa, boa musica, video espectacular...
Encontado aqui: http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/548927.html
Mais info em:http://portugalrebelde.blogspot.com/2011/06/we-trust.html

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Musicas Nove3cinco - Afoga o ganso

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Musicas nove3cinco - Quem é o borrachão daqui

domingo, 26 de dezembro de 2010

Musicas Nove3cinco - Amor filho da truta

Musica dos Abandonados...


Radio Nove3Cinco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...