Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 6 de março de 2013

Potable Water Generator

Geração de água potável através da humidade do ar








http://www.laht.com/article.asp?ArticleId=700400&CategoryId=14095

terça-feira, 11 de outubro de 2011

What's yous sneaker Thing?

domingo, 2 de outubro de 2011

VRAP - Conferencia Internacional

Ontem, dia 1 de Outubro, tive o privilegio de passar um dia espectacular no m|i|mo (Museu da Imagem em Movimento) em Leira na conferência internacional VRAP- Advance Research in Virtual and Rapid Prototyping. Esta conferência foi organizada pela CDRSP - Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto
Sendo a prototipagem rapida o tema central da conferência, o mais proximo que tinha ouvido falar foi das impressoras 3D. Mas nunca tinha visto nenhuma a funcionar.
Nesta confêrencia fiquei a saber que é possível imprimir partes de orgãos do corpo com celulas, imprimir comida e até imprimir uma casa!
Num futuro muito proximo...

Imprimir objectos em 3D




Imprimir partes do corpo


Imprimir comida


Imprimir uma casa


Muito , muito, mas muito à frente!

Como improvisar um toque de telemovel num concerto

Pronot, mais um parvo que deixou o telemovel ligado num concerto. Olha, já que alguém deu o tom, vamos começar a tocar...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mulheres na musica Metal

Para quem não gosta de metal, vai gostar depois de ouvir estas vozes e ver estas caras... Grandes mulheres....

Therion - Rise of Sodom and Gomorrah

Uma banda dada a conhecer pelo meu amigo Paul. Adorei o som. Obrigada Paul :)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nurb - Macacadas

Mostrar quem manda..

O novo Bruno Nogueira... até parece que é familiar dele...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A FILHA DE JANETE

A miuda tem jeito..



Afinal é um miudo... lol

Está a emitar a Janete

Tricky Quiky Games

Na altura do secundário, fiz a minha primeira formação em informática onde aprendi a trabalhar com o DOS e brincar um pouco com as janelas do Windows , que não me recordo se era Windows 95 ou anterior. Nessa formação aprendi a usar (tudo em DOS):
- Linha de comandos
- Processador de Texto: Word Perfect
- Folha de calculo: Lotus 123
- Bases de dados: DBase

Para descontrair jogavamos um jogo, em DOS também, com o Quiky, o coelho da Nesquik. É um jogo de plataformas onde o Quiky tinha que recolher coisas e matar coisas. Eu adorava jogar isto ( também não tinha mais nada). Não tinha som porque na altura nem sei se o pc tinha colunas. LOL. Por isso quando vi o jogo abaixo foi a primeira vez que ouvi o som. Acho que este jogo está muito fixe e bate quiça um super mario...(espero que os jogadores profissionar não me batam.lol).


Para os meus colegas programadores e curiosos, deixo um link interessante: http://dkia.at/?p=595

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Metodo DOM para acordar o filho

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quim Roscas - O taxista

sábado, 20 de agosto de 2011

Quem quer ser milionario

Isto é que é ter excesso de confiança.
A lição a reter é:
Pensar antes de falar.
ou
Pensar antes de responder a um concurso onde podes ganhar dinheiro.



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A linguagem do Amor Bloopers

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A linguagem do Amor

sábado, 6 de agosto de 2011

sepique ing liche- Nilton(5 Para a Meia-Noite )

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Naifa - A musica

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Just Dance 3

Tenho que ter este jogo... lol

Katie Perry - Last Friday Night

Ele tem talento... lol

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Carlsberg Everest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...