Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Historia do Natal - Tempos modernos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bruno Nogueira na sauna

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jeff Dunham - Peanut (Especial Natal)

Parte I



Parte II


Parte III

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jeff Dunham - Walter (Especial Natal)

Parte I


Parte II

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Achmed - The dead terrorist ( Especial Natal )

Parte I



Parte II



Parte III

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Emanuel rende-se ao Kuduro

Esta musica é contagiante.... não dá para ficar parada... lol

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Presidente do Sporting de Braga

Ai balha-me deus. E eu a pensar que o Jorge jesus dava pontapés no português.
Isto é muito pior...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A mão naquilo

A língua portuguesa é muito traiçoeira.... Ainda mais quando há mentes poluídas....lol

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hino deste Natal

Esta musica já tem quase dois anos mas parece que foi feita agora.
Para recordar ou para dar a conhecer.(2008, francisco, 2008....lol)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A saga continua

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sam, o omnipresente

Mendley de Michael Jackson interpretado por Sam, Sam, Sam, Sam, Sam,Sam e com participação especial de Sam... O que a tecnologia e muito tempo livre pode fazer.....lol

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Palavrões

O conteudo pode ser ofensivo para algumas pessoas...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ro et cut - Je vas te chercher

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

No drive in...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lição de vida

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estradas do Futuro

Painéis solares como estradas.
Imaginem como seriam as passadeiras com animações no chão? Ninguém passava fora das passadeiras... :P

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sustentabilidade

História resumida do funcionamento da economia (Ou pelo menos um ponto de vista). Dá que pensar e daria uma discussão interessante. Façam favor de deixar as vossas opiniões...
(A tradução pode não estar muito correcta, mas quem perceber bem inglês, ignore as legendas)


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fumar e a Praia

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não é truque, é ilusão

Não imaginam as vezes que vi e revi o video para descobrir como faz o primeiro truque. Está muito bem feito.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

BlindType -Escrita inteligente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...