Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Presidente do Sporting de Braga
Ai balha-me deus. E eu a pensar que o Jorge jesus dava pontapés no português.
Isto é muito pior...
Isto é muito pior...
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
A mão naquilo
A língua portuguesa é muito traiçoeira.... Ainda mais quando há mentes poluídas....lol
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Hino deste Natal
Esta musica já tem quase dois anos mas parece que foi feita agora.
Para recordar ou para dar a conhecer.(2008, francisco, 2008....lol)
Para recordar ou para dar a conhecer.(2008, francisco, 2008....lol)
terça-feira, 19 de outubro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Sam, o omnipresente
Mendley de Michael Jackson interpretado por Sam, Sam, Sam, Sam, Sam,Sam e com participação especial de Sam... O que a tecnologia e muito tempo livre pode fazer.....lol
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Estradas do Futuro
Painéis solares como estradas.
Imaginem como seriam as passadeiras com animações no chão? Ninguém passava fora das passadeiras... :P
Imaginem como seriam as passadeiras com animações no chão? Ninguém passava fora das passadeiras... :P
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Sustentabilidade
História resumida do funcionamento da economia (Ou pelo menos um ponto de vista). Dá que pensar e daria uma discussão interessante. Façam favor de deixar as vossas opiniões...
(A tradução pode não estar muito correcta, mas quem perceber bem inglês, ignore as legendas)
(A tradução pode não estar muito correcta, mas quem perceber bem inglês, ignore as legendas)
terça-feira, 24 de agosto de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Não é truque, é ilusão
Não imaginam as vezes que vi e revi o video para descobrir como faz o primeiro truque. Está muito bem feito.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

