sábado, 12 de dezembro de 2009

Dá vontade de comer


Parecem bolos deliciosos mas na verdade são sabonetes.

Podem ver o artigo completo no link a seguir:
http://soapylove.blogspot.com/2009/10/very-exciting-new-soap-frosting-recipe.html

E outras obras de arte em:
http://soapylove.blogspot.com

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Queres mandar alguém para aquele sitio?

Se quiseres dizer palavrões, mandar alguém para aquele sitio ou algo pior, já podes "twittar" e dizer o mais obsceno que te lembrares.

http://cursebird.com/

Peixe no forno

Red Fish ou outro peixe
batatas
1 Cenoura grande em rodelas
2 dentes de alho picado
1 cebola Às rodelas
1 copo de vinho branco
azeite
sal, pimenta
pimentão doce em pó

Arranjar o red fish e colocá-lo numa assadeira, rodeá-lo com batatas em cubos, a cenoura em rodelas, o alho picado e regar com um fio de azeite. Temperar com sal, pimenta, pimentão doce em pó e o deitar o vinho branco por cima. Levar ao forno a 180ºC até as batatas e o peixe assar(aproximadamente 45 minutos). Tendo cuidado para não deixar muito tempo pois o peixe pode secar.Quando estiver quase assado, abrir o peixe ao meio e retirar a espinha do meio e levar ao forno para gratinar melhor.

Nota para quem está a fazer a dieta de South Beach:
-1ªFase: comer uma salada ou legumes em vez das batatas
-2ªFase: Comer batatas com moderação se não tiver comido nesse dia outros hidratos de carbono "maus"

Osiris Tips

Esta é a nova secção para partilhar curiosidades, parvoíces, informações úteis e também inúteis, etc que me fazem chegar todos os dias. Tem este nome porque a maioria delas vem do meu amigo Osiris.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Placa grafica ATI no OpenSuse 11.2

Quando uma pessoa acha que até se entende com estes bichos(computador), depois lembra-se de instalar o OpenSuse( distribuição de Linux). E fica completamente perdido. Lol. Mas lá me habituei àquele mundo. Mas estava com problemas na placa grafica. Então,depois de muitas pesquisas do meu guru do linux e minhas, lá encontrei uma solução para o problema neste forum: http://forums.opensuse.org/hardware/426190-generating-catalyst-9-11-rpms-opensuse-11-2-a.html.
Para quem interessar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...