terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Assim todos usavam o caixote do lixo....

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pode ser em rosa....













Fonte:http://www.flickr.com/photos/songo/4000701496/

Porque não subir pelas escadas?

Ler sempre o livro de instruções


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Daqui a uns tempos é assim....wiiiiii























Retirado de: http://ffffound.com/image/84a7944b08a671a62bc389582ec66cb3584d3db3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...