segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alarme/despertador no Windows Mobile 6.1

Desde que tenho o meu pocket pc (windows mobile 6.1) que nunca consegui alterar os sons do alarme/despertador, que não acordam ninguém. Hoje precisei mesmo de colocar um alarme a serio e finalmente descobri com o fazer.
1º- Converter a musica em WAV
2º-Colocar o ficheiro convertido na Pasta "Windows"
3º-Escolher a musica na lista de sons do alarme
Simples, não é? E como é que só cheguei lá agora, perguntam vocês? Preguiça de procurar a solução...lol.
Amanhã vou acordar com este som...


Tenho a impressão que não vou passar dos primeiros segundos da musica. lol.
Aceito sugestões de musicas. Tenho o sono muito pesado...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Beat Box

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Passadeira Omni-direcional



Origem:http://abertoatedemadrugada.com/2010/05/passadeira-omni-direccional.html

terça-feira, 20 de abril de 2010

Longe do 4º

Tenho andado um pouco desligada do blog. Houve uma mudança na minha rotina por questões de trabalho. Estou longe do meu quarto andar... Durante uns tempos ando a fazer de turista e o quarto de hotel é a única companhia que me espera alguns dias por semana durante mais algumas semanas. Mas sabe bem não ter que cozinhar todos os dias, lavar a loiça e afins. E gosto do pequeno almoço que oferecem. E por acaso têm ginásio, que eu tento frequentar mas a preguiça vence quase sempre.Lol.

terça-feira, 23 de março de 2010

Messenger....não, não é o unico.....

Hoje tive um problema com o Windows Messenger. As mensagens perderam-se e eu aparecia em modo offline. Parece que hoje tem estado assim de manhã. E eu que estava a comunicar com um colega de trabalho e ficou tudo marado. Então o Claudio (que sabe quase tudo)  disse-me:
"-Porque é que é que não usas um programa melhor?"
E vocês devem estar a perguntar: "Mas existe outro programa para o Messenger?"
Existem vários! E fazem a mesma coisa, servem para comunicar. Podem não ter as mariquices que o Windows Messenger mas fora isso, servem perfeitamente e diz quem sabe, que são melhores....
Eu instalei hoje o Miranda. Manda mensagens, recebe e até passa ficheiros mais rápido que o Windows Messenger. E não preciso de mais nada...
Por isso, vou deixar aqui uma lista de possíveis clientes
Aplicação:
-http://www.miranda-im.org/
- http://www.trillian.im/ 
- http://mercury.im/
- http://www.amsn-project.net/
- http://www.emesene.org/
- http://www.pidgin.im/


Pela web (é só fazer login no site):
- http://www.meebo.com
- http://www.ebuddy.com/
- http://www.trillian.im/


Quando se chatearem com o Windows Messenger, experimentem estes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...