quinta-feira, 17 de junho de 2010

Origami

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O arbusto secreto

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bowling urbano

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bruno, O Peregrino

Assim também vou a fatima a "pé"...:P

sexta-feira, 21 de maio de 2010

É por isso que não uso saltos altos

Até doi só de olhar...Bolas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...