Hoje fui a uma aula experimental de yoga e acho que vou continuar. Saí da aula muito mais leve e em questões de postura vai-me ajudar a ter mais consciência da má postura . Houve uma parte de relaxamento muito interessante que à medida que a instrutora ia dizendo as partes do corpo, ia sentindo a relaxar ou a acordar cada parte consoante a fase do relaxamento.
Mas há um exercício que não me atrevi a fazer antes que caísse de cabeça.Lol.
Aqui está:
Mas hei-de conseguir um dia. Só tenho que perder o medo de cair de cabeça...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Deita de Sout Beach - Fase 1 (Actualização)
Depois de uns meses de desleixo, à um mês atrás (18-08-2010), recomecei a 1ª fase da minha dieta. O dia de pesagem(efectiva, porque me peso quase todos os dias, mas não devia) foi no dia 18/09/2010 e a balança disse-me que perdi 3,5Kg. Não foi mau mas podia ter sido melhor. Devia ter perdido no mínimo 4Kg em duas semanas, por isso é que prolonguei a 1ª fase mais duas semanas. Mas não esquecer que recomecei a ir ao ginásio em média 3 x por semana.
Agora estou na 2ª fase, que é muito traiçoeira. Podem-se comer algumas coisas que não podia comer na primeira fase mas com muito cuidado.
Além da balança, tenho umas calças a que chamo "calças de prova" porque as comprei às uns anos e estão quase novas porque só as consigo vestir quando tenho abaixo de um determinado peso. Neste momento já consigo abotoar as calças. À um mês atrás não conseguia juntar os botões. Por isso, a próxima etapa é conseguir vestir as calças e andar com elas confortavelmente. Daqui a um mês volto a fazer a actualização.
Para relembrar:
http://silbas.blogspot.com/2009/10/dieta-de-south-beach-introducao.html
http://silbas.blogspot.com/2009/10/dieta-de-south-beach-fase-i.html
http://silbas.blogspot.com/2009/11/dieta-de-south-beach-2-fase.html
Agora estou na 2ª fase, que é muito traiçoeira. Podem-se comer algumas coisas que não podia comer na primeira fase mas com muito cuidado.
Além da balança, tenho umas calças a que chamo "calças de prova" porque as comprei às uns anos e estão quase novas porque só as consigo vestir quando tenho abaixo de um determinado peso. Neste momento já consigo abotoar as calças. À um mês atrás não conseguia juntar os botões. Por isso, a próxima etapa é conseguir vestir as calças e andar com elas confortavelmente. Daqui a um mês volto a fazer a actualização.
Para relembrar:
http://silbas.blogspot.com/2009/10/dieta-de-south-beach-introducao.html
http://silbas.blogspot.com/2009/10/dieta-de-south-beach-fase-i.html
http://silbas.blogspot.com/2009/11/dieta-de-south-beach-2-fase.html
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Uma noticia diferente
Ler a seguinte noticia TODA até ao fim:
http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Matosinhos&Option=Interior&content_id=1661742
E deixar a opinião....
Há comentário que mostram que há quem não gostou...
A minha opinião: Acho que é uma forma muito interessante de ler uma noticia. Ultimamente tenho ficado um bocado triste com os erros que encontro no nosso português. Acho que a forma como se escreve diz muito de uma pessoa...
http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Matosinhos&Option=Interior&content_id=1661742
E deixar a opinião....
Há comentário que mostram que há quem não gostou...
A minha opinião: Acho que é uma forma muito interessante de ler uma noticia. Ultimamente tenho ficado um bocado triste com os erros que encontro no nosso português. Acho que a forma como se escreve diz muito de uma pessoa...
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

