quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dieta de South Beatch - Fase 2 (Actualização)

Hoje foi o dia da pesagem (momento "The Biggest Loser"), que acontece no dia 18 de cada mês desde Agosto até conseguir atingir o peso que quero.
E este mês correu muito bem, graças a deus, né? Então este mês perdi 2,5 Kg!
O que a balança mostra é importante mas a roupa ainda é mais importante. Já tive que deixar de vestir certas calças porque ficam largas. E já ando com as minhas calças da prova à vontade (que não apertava os botões à 3 meses atrás) e até acho que estão a ficar um bocadito largas.
O próximo objectivo é vestir as calças da prova Nº2, que nunca as cheguei a vestir porque comprei-as em saldos e serviam mas estavam um bocado apertadas. Então pensei: basta emagrecer um bocado e já as visto. Mas nunca mais as vesti. Neste momento não as consigo apertar.
Desde 18 de Agosto já perdi 7,5 Kg. Não há milagres. Só dieta (sem passar fome) e exercício...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A mão naquilo

A língua portuguesa é muito traiçoeira.... Ainda mais quando há mentes poluídas....lol

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hino deste Natal

Esta musica já tem quase dois anos mas parece que foi feita agora.
Para recordar ou para dar a conhecer.(2008, francisco, 2008....lol)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dieta de South Beatch - Fase 2 (Actualização)

Já passou mais de um mês desde a ultima actualização mas na data que faz um mês(dia 18) os resultados não foram grande coisa. Perdi um misero meio quilo. Dizem os profissionais do exercício que talvez não tenha perdido tanto peso porque como comecei a fazer exercício mais regularmente, os músculos aumentaram e pesam mais que a gordura. Mas que agora já estão mais estáveis e o músculo por si só já gasta energia.
Mas entretanto já consegui vestir as "calças da prova" e andar com elas! E até precisei de cinto, coisa que não precisava antes porque estavam bastante apertadas. E as minhas calças estão a ficar um bocadito largas. Bem, lá vou ter que renovar o guarda roupa.
No próximo dia 18 volto a dar noticias (se não me esquecer). Este mês está a correr bem, acho que vou ter melhores resultados.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Musica para bebes

Para quem tem um bebe e não tem voz de rouxinol, pode tentar entreter o rebento com algumas canções para bebes que se encontram no site abaixo:

http://www.worldmusicforbabies.com/pt/download-musica.html

O download é gratuito mas quem quiser pode deixar um donativo.
Eu já ouvi uma das musicas e comigo funciona. Funciona tão bem que quase adormeci à frente do pc...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...