quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Dieta de South Beatch - Fase 2 (Actualização)
Mais um mês passou na segunda fase e perdi mais 1,3 kg. Já tive que renovar o guarda- roupa porque as minhas calças deixaram de servir....
Ou vai ou diz porque é que não vai!!!
Mas ainda me faltam perder mais uns poucos. Me aguardem... lol.
Ou vai ou diz porque é que não vai!!!
Mas ainda me faltam perder mais uns poucos. Me aguardem... lol.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

