quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Dieta de South - Os resultados
Depois da ultima actualização, em março, não voltei a dar noticias. Ora, a minha saga das apostas acabou em Abril. E no dia 1 de Abril , consegui atingir o peso que me dava direito a um jantar de rodízio(para estragar tudo,lol). Mas entretanto, o stress do trabalho era tanto que me fez esquecer da dieta e do jantar. Eu queria lá saber se emagrecia ou engordava! Eu queria era descansar a cabeça. Mas por incrível que pareça, talvez por causa do stress, consegui manter o peso. Este mês lá consegui descansar a cabeça e voltei ao ginásio e a ter alguma atenção à alimentação, visto já não ter tanto stress e comer mais.
Fazendo então um rescaldo desta ultima tentativa vitoriosa de fazer dieta, que começou em Agosto de 2010:
Próxima meta: Conseguir emagrecer 2 Kgs este mês para estar à vontade nas festas que se avizinham... :)
Fazendo então um rescaldo desta ultima tentativa vitoriosa de fazer dieta, que começou em Agosto de 2010:
- Peso: menos 13 kg(Até 01/04/2011, agora tenho mais 1 kilito... )
- Medidas (25/06/2011):
- Joelho: menos 5 cm
- Coxa: menos 8 cm
- Rabo: menos 11 cm
- Barriga: menos 11 cm
- Cintura: menos 10 cm
- Peito: menos 4 cm :(
Próxima meta: Conseguir emagrecer 2 Kgs este mês para estar à vontade nas festas que se avizinham... :)
Etiquetas:
Coisas que acontecem no 4º,
Dieta,
Saude
terça-feira, 28 de junho de 2011
Filetes no forno
Para quem quer comer peixe sem ter os malificios dos fritos, deixo aqui uma forma de confecionar filetes de pescada no forno.
Ingredientes (para 2 pessoas):
-4 Filetes
-1 Ovo
-Pão ralado
-Vinho qb
-Sal qb
-Leite qb
Preparação: Uma hora antes temperar os filetes com sal, juntar um pouco de vinho e leite só para envolver os filetes. Deixar repousar no frigorífico. Na hora de confecionar, passar cada filete por pão ralado, depois por ovo e novamente por pão ralado. Colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal. Deitar umas gotas de azeite por cima de cada filete.Levar ao forno aquecido a 180º durante 20 min. Deixar gratinar mais 10 minutos. Acompanhar com arroz de ervilhas e cenoura.
Nota: Para quem está de dieta, trocar o arroz por uma salada ou legumes ou verduras.
Ingredientes (para 2 pessoas):
-4 Filetes
-1 Ovo
-Pão ralado
-Vinho qb
-Sal qb
-Leite qb
Preparação: Uma hora antes temperar os filetes com sal, juntar um pouco de vinho e leite só para envolver os filetes. Deixar repousar no frigorífico. Na hora de confecionar, passar cada filete por pão ralado, depois por ovo e novamente por pão ralado. Colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal. Deitar umas gotas de azeite por cima de cada filete.Levar ao forno aquecido a 180º durante 20 min. Deixar gratinar mais 10 minutos. Acompanhar com arroz de ervilhas e cenoura.
Nota: Para quem está de dieta, trocar o arroz por uma salada ou legumes ou verduras.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Dieta de South Beach - Actualização
Já desde o inicio de Janeiro que não dava noticias(era só saudades...lol). Ora, para relembrar,desde essa altura que há uma aposta com o meu colega do Quarto para incentivar a minha saga de perder peso.A aposta consiste em perder um determinado peso até dia 1 de cada mês.O prémio é não lavar a loiça durante 1 mês.
Resumo das apostas:
-Dia 1 de Janeiro tinha que pesar x kg. Perdi a aposta. Tive que lavar a loiça o mês todo.
-Dia 1 de Fevereiro tinha que ter perdido 1,5kg. Ganhei a aposta.
-Dia 1 de Março tinha que ter perdido 1,5kg(por uma unha negra). Ganhei novamente a aposta
-No próximo dia 1 de Abril tenho que ter perdido mais 1,5kg. Já me estou a habituar a não lavar a loiça.Lol.
Com isto tudo já perdi 10 kg desde Agosto(7 meses). Isto tudo é regras de alimentação, idas ao ginásio(não tanto como queria) e a motivação de não lavar a loiça. E ainda ouvir varias vezes: "Estás mais magra. Nota-se bem.".
Escusado será dizer que já tiver que renovar o guarda roupa porque as calças já me caiem.
A parte má disto tudo(sim, não são só rosas) é que também perdi volume onde não era preciso :(.
Resumo das apostas:
-Dia 1 de Janeiro tinha que pesar x kg. Perdi a aposta. Tive que lavar a loiça o mês todo.
-Dia 1 de Fevereiro tinha que ter perdido 1,5kg. Ganhei a aposta.
-Dia 1 de Março tinha que ter perdido 1,5kg(por uma unha negra). Ganhei novamente a aposta
-No próximo dia 1 de Abril tenho que ter perdido mais 1,5kg. Já me estou a habituar a não lavar a loiça.Lol.
Com isto tudo já perdi 10 kg desde Agosto(7 meses). Isto tudo é regras de alimentação, idas ao ginásio(não tanto como queria) e a motivação de não lavar a loiça. E ainda ouvir varias vezes: "Estás mais magra. Nota-se bem.".
Escusado será dizer que já tiver que renovar o guarda roupa porque as calças já me caiem.
A parte má disto tudo(sim, não são só rosas) é que também perdi volume onde não era preciso :(.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


