terça-feira, 5 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Dieta de South - Os resultados
Depois da ultima actualização, em março, não voltei a dar noticias. Ora, a minha saga das apostas acabou em Abril. E no dia 1 de Abril , consegui atingir o peso que me dava direito a um jantar de rodízio(para estragar tudo,lol). Mas entretanto, o stress do trabalho era tanto que me fez esquecer da dieta e do jantar. Eu queria lá saber se emagrecia ou engordava! Eu queria era descansar a cabeça. Mas por incrível que pareça, talvez por causa do stress, consegui manter o peso. Este mês lá consegui descansar a cabeça e voltei ao ginásio e a ter alguma atenção à alimentação, visto já não ter tanto stress e comer mais.
Fazendo então um rescaldo desta ultima tentativa vitoriosa de fazer dieta, que começou em Agosto de 2010:
Próxima meta: Conseguir emagrecer 2 Kgs este mês para estar à vontade nas festas que se avizinham... :)
Fazendo então um rescaldo desta ultima tentativa vitoriosa de fazer dieta, que começou em Agosto de 2010:
- Peso: menos 13 kg(Até 01/04/2011, agora tenho mais 1 kilito... )
- Medidas (25/06/2011):
- Joelho: menos 5 cm
- Coxa: menos 8 cm
- Rabo: menos 11 cm
- Barriga: menos 11 cm
- Cintura: menos 10 cm
- Peito: menos 4 cm :(
Próxima meta: Conseguir emagrecer 2 Kgs este mês para estar à vontade nas festas que se avizinham... :)
Etiquetas:
Coisas que acontecem no 4º,
Dieta,
Saude
Subscrever:
Mensagens (Atom)


