Este blog já tem uma versão em inglês: silbaspot.blospot.com.
Basicamente vai ter os mesmos posts mas em inglês.
Já existiam umas bandeiras no canto superior direito para traduzir mas a tradução nem sempre fica como deve ser. E assim sempre é mais facil ser visitado por pessoas que não percebam portugues. Neste momento só tem 2 posts mas aos poucos vou traduzindo os restantes posts.
This blog already has an English version: silbaspot.blospot.com.
Basically it will have the same posts but in English.
There was some flags pictures on the right top corner to translate but the translation is not always as it should be.
And now it is easier to be visited by people who do not understand Portuguese. Right now there's only 2 posts but I gradually will translate the remaining posts.
terça-feira, 26 de julho de 2011
World of Goo
É um jogo muito viciante e muito bom para quem gosta de desafios.
http://pt.wikipedia.org/wiki/World_of_Goo
http://pt.wikipedia.org/wiki/World_of_Goo
segunda-feira, 25 de julho de 2011
BICA
o significado da palavra BICA:
BICA= Beba Isto Com Açucar
Fonte: Claudio
Pois bem, nunca é tarde para aprender, ha muita gente que usa a palavra BICA (querendo dizer café) mas nem sequer sabe a história, o porquê de se chamar isso!!!
Passo a explicar:
Ha muito tempo atras, um homem decidiu inventar uma nova atracção para o seu estabelecimento comercial, decidiu entao criar o "CAFÉ"!!
Como era novidade, so naquela casa havia essa "modernice" da época, as pessoas provavam mas raramente gostavam porque tinha um sabor muito amargo, nao punham açucar!!
Entao vai daí e o dono do estabelecimento decidiu escrever um letreiro que dizia:
"Beba Isto Com Açucar!!!"
O pessoal começou entao a tratar o inventor por B.I.C.A (iniciais do letreiro) e o próprio estabelecimento passou a ser chamado de BICA!!
E pronto, assim cada vez que formos beber a "bica" ja vamos saber o que estamos a dizer :D
Fonte: http://olelas.blogspot.com/2005/11/significado-de-bica.html
BICA= Beba Isto Com Açucar
Fonte: Claudio
Pois bem, nunca é tarde para aprender, ha muita gente que usa a palavra BICA (querendo dizer café) mas nem sequer sabe a história, o porquê de se chamar isso!!!
Passo a explicar:
Ha muito tempo atras, um homem decidiu inventar uma nova atracção para o seu estabelecimento comercial, decidiu entao criar o "CAFÉ"!!
Como era novidade, so naquela casa havia essa "modernice" da época, as pessoas provavam mas raramente gostavam porque tinha um sabor muito amargo, nao punham açucar!!
Entao vai daí e o dono do estabelecimento decidiu escrever um letreiro que dizia:
"Beba Isto Com Açucar!!!"
O pessoal começou entao a tratar o inventor por B.I.C.A (iniciais do letreiro) e o próprio estabelecimento passou a ser chamado de BICA!!
E pronto, assim cada vez que formos beber a "bica" ja vamos saber o que estamos a dizer :D
Fonte: http://olelas.blogspot.com/2005/11/significado-de-bica.html
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Estilhaços da alma
Vera Vilar da Rocha
http://worldartfriends.com/store/1151-vera-vilar-da-rocha-estilhacos-da-alma.html
http://worldartfriends.com/store/1151-vera-vilar-da-rocha-estilhacos-da-alma.html
Subscrever:
Mensagens (Atom)

