quinta-feira, 28 de julho de 2011

Portugal e a Moody's

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kseniya Simonova- Ukraine Got Talent

Animação da invasão da alemanha à Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial

terça-feira, 26 de julho de 2011

Aldo Lima - Tourada

Um classico da stand up portuguesa...

Versão em Ingles (English version)

Este blog já tem uma versão em inglês: silbaspot.blospot.com.
Basicamente vai ter os mesmos posts mas em inglês.
Já existiam umas bandeiras no canto superior direito para traduzir mas a tradução nem sempre fica como deve ser. E assim sempre é mais facil ser visitado por pessoas que não percebam portugues. Neste momento só tem 2 posts mas aos poucos vou traduzindo os restantes posts.

This blog already has an English version: silbaspot.blospot.com.
Basically it will have the same posts but in English.
There was some flags pictures on the right top corner to translate but the translation is not always as it should be.
And now it is easier to be visited by people who do not understand Portuguese. Right now there's only 2 posts but I gradually will translate the remaining posts.

World of Goo

É um jogo muito viciante e muito bom para quem gosta de desafios.

http://pt.wikipedia.org/wiki/World_of_Goo



segunda-feira, 25 de julho de 2011

BICA

o significado da palavra BICA:

BICA= Beba Isto Com Açucar

Fonte: Claudio

Pois bem, nunca é tarde para aprender, ha muita gente que usa a palavra BICA (querendo dizer café) mas nem sequer sabe a história, o porquê de se chamar isso!!!

Passo a explicar:
Ha muito tempo atras, um homem decidiu inventar uma nova atracção para o seu estabelecimento comercial, decidiu entao criar o "CAFÉ"!!
Como era novidade, so naquela casa havia essa "modernice" da época, as pessoas provavam mas raramente gostavam porque tinha um sabor muito amargo, nao punham açucar!!
Entao vai daí e o dono do estabelecimento decidiu escrever um letreiro que dizia:

"Beba Isto Com Açucar!!!"

O pessoal começou entao a tratar o inventor por B.I.C.A (iniciais do letreiro) e o próprio estabelecimento passou a ser chamado de BICA!!

E pronto, assim cada vez que formos beber a "bica" ja vamos saber o que estamos a dizer :D

Fonte: http://olelas.blogspot.com/2005/11/significado-de-bica.html

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Proposta de Casamento original

Original e espectacular....

Estilhaços da alma

Vera Vilar da Rocha

http://worldartfriends.com/store/1151-vera-vilar-da-rocha-estilhacos-da-alma.html

Cyber Clean

A forma mais eficaz e divertida de limpar o teclado e afins.
Eu já tenho a versão mais pequena que comprei em Leiria. Limpa mesmo!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Justiceiro - versão alternativa



Letra:
O meu nome é Michael Knigth
e eu até sou um tipo forte
O meu carro tambem me ajuda,
e também tenho alguma sorte.

Também levo para lá gajas
e consigo fazer maravilhas
Quando as luzinhas acenderem
começam a faltar as pilhas.

Gosto de andar na cidade
Sempre na quarta velocidade,
Mas quando meto prego a fundo
Vou até ao fim do mundo.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

Vou por aí caçar bandidos
Comigo e com o Kitt estão f#%#dos
A nós niguem nos segura
Também consumo coca da pura.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

As vezes até anda sozinho
E eu já facilito mais no vinho.
Também consegue falar
Ninguém nos vais parar!

Stomp - Stomp Out Loud

terça-feira, 19 de julho de 2011

Shuan Hern Lee "Flight of the Bumblebee"

domingo, 17 de julho de 2011

Sigue Sigue Sputnik - Love Missile

Anos 80 em grande....
http://en.wikipedia.org/wiki/Sigue_Sigue_Sputnik

sábado, 16 de julho de 2011

Top Gear - Marauder

A minha próxima aquisição...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fala Sonia

dabliu, dabliu, dabliu, ponto youtubin...


quinta-feira, 14 de julho de 2011

O jardineiro é Jesus

E as arveres somos nozes...

Piada seca

Como se chama uma musica antiga dos Muse?
Passa a ser uma musica dos Museu!

By Claudio (inspiradissimo, sócio!)
LOL

terça-feira, 12 de julho de 2011

Xutos e Pontapés - Dia de S. Receber

Banda sonora dos portugueses neste momento...




Embora falar da arte
Da arte de sobreviver
Daquela que se descobre
Quando não há que comer
Há os que roubam ao banco
Os que não pagam por prazer
Os que pedem emprestado
E os que fazem render
Este dia a dia é duro
É duro de se levar
É de casa pró trabalho
E do trabalho pró lar
Leva assim uma vida
Na boínha sem pensar
Mas há-de chegar o dia
Em que tens de me pagar
Ai é o dia
De S. Receber
Dia de S. Receber
Já não chega o que nos
Tiram à hora de pagar
É difícil comer solas
Estufadas ao jantar
De histórias mal contadas
Anda meio mundo a viver
Enquanto o outro meio
Fica à espera de receber
Ai é o dia de S. Receber
Dia de S. Receber
Ai a minha vida
Ai a minha vida
É assim esta diálise
Entre o deve e o haver
Sei que para o patrão custa
Enfrentar este dever
O dinheiro para mim não conta
Eu trabalho por prazer
Mas o dia que eu mais gosto
É o dia de S. Receber

domingo, 10 de julho de 2011

Fonzie - A tua Imagem

Grande malha portuguesa. Fazer cycling ao som desta musica é alucinante e dificil de acompanhar a Joana, LOL. Espero não ter reclamações dos vizinhos ao ouvir a minha cantoria...


Vou gritar por ti
Vou lembrar até morrer
A saudade fica

Lembranças guardadas
Que me levam junto a ti
No final vividas

O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais
É o melhor para ti
acreditaste que

Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Em poucas palavras
Não conseguirei esquecer
Que da vida levas
Pecados ficaram
E ninguém irá saber,
Os segredos brilham

O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais,
É o melhor para ti
acreditaste que

Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Vou chorar
Eu vou
Ficar só
Vim dizer-te adeus

Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer.

sábado, 9 de julho de 2011

The Prodigy - Out of Space

Velhinha mas muito alucinante....
Parece a minha cabeça nos últimos dias... Tenho que deixar as drogas.LOL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...