Depois de ver fazer peras com chocolate em poucos minutos no microondas, fiquei encantada. Vai ser a minha proxima aquisição. E nesta semana está com 46% de desconto!!
O Microgourmet é um produto inovador que permite cozinhar a vapor no microondas, de forma rápida, fácil e saudável. Cozinhar a vapor é o método mais saudável de cozinhar pois os alimentos preservam os seus nutrientes, vitaminas e minerais e mantêm a sua cor e sabor. Muito versátil, o Microgourmet é composto por um tabuleiro para a água, uma base vaporizadora, um tabuleiro passador e uma tampa. Para cozinhar, basta encher o tabuleiro para a água, colocar os alimentos na base vaporizadora e no tabuleiro passador, tapar e colocar no microondas. A base vaporizadora e a tampa são impermeáveis às microondas, assim apenas a água do tabuleiro aquece libertando o vapor que irá cozihar os alimentos. Com os seus dois níveis, poderá cozinhar dois pratos diferentes ao mesmo tempo ou o prato principal e o acompanhamento.
Dimensões: Ø 26,3 cm; Alt. 13,7 cm
Sugestões:
Com o Microgourmet poderá cozinhar, descongelar, reaquecer e servir as suas refeições. Quando servir poderá colocar água quente no tabuleiro, de modo a manter a comida quente durante mais tempo. Com o Microgourmet não é necessário utilizar gordura, tornando assim a sua alimentação mais saudável. Ao cozinhar a vapor os vegetais mantêm a sua textura, o peixe não fica mole e a carne mantém-se macia.
Precauções:
Não utilizar no forno, fogão ou congelador. Certifique-se de que o grill se encontra desligado. Pode ir ao microondas, ao frigorífico e à máquina de lavar loiça
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
Vamos pedir a pilula dia 15 de Setembro de 2011
No proximo dia 15 de setembro de 2011, vamos todos ao centro de saude pedir a pilula. Vamos mostrar ao governo o que acontecerá quando a pilula deixar de comparticipada e toda a gente for ao centro de saude pedi-la. E os moços podem ir tambem pedir preservativos,pois faz parte dos contraceptivos disponibilizados nas consultas de planeamento familiar.
Vamos mostrar o descontentamento sem prejudicar ninguém mostrando que quem vai ser prejudicado é o pais visto que a pessoa tem que pedir um dia para ir ao centro de saúde e assim não produz. E vai haver muito mais afluência nos centros de saúde para pedir contraceptivos e assim ocupar recursos. Já para não falar que quem paga as despesas inerentes a esta situação todas somos nós. Nós somos o estado.
A não ser que se queira promover a natalidade em Portugal e o endividamento dos portugueses... Sim , porque criar um filho não é propriamente barato... É que dizem, eu ainda não posso confirmar. :)
Vamos mostrar o descontentamento sem prejudicar ninguém mostrando que quem vai ser prejudicado é o pais visto que a pessoa tem que pedir um dia para ir ao centro de saúde e assim não produz. E vai haver muito mais afluência nos centros de saúde para pedir contraceptivos e assim ocupar recursos. Já para não falar que quem paga as despesas inerentes a esta situação todas somos nós. Nós somos o estado.
A não ser que se queira promover a natalidade em Portugal e o endividamento dos portugueses... Sim , porque criar um filho não é propriamente barato... É que dizem, eu ainda não posso confirmar. :)
terça-feira, 6 de setembro de 2011
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Novo animal de estimação
Este é o meu novo animal de estimação.
Ainda não sei que tipo de aranha é , nem se gosta de borboletas. Mas amanhã já devo saber quem sobreviveu...
Ainda não sei que tipo de aranha é , nem se gosta de borboletas. Mas amanhã já devo saber quem sobreviveu...
Etiquetas:
animais,
Coisas que acontecem no 4º
Subscrever:
Mensagens (Atom)

