segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alarme/despertador no Windows Mobile 6.1

Desde que tenho o meu pocket pc (windows mobile 6.1) que nunca consegui alterar os sons do alarme/despertador, que não acordam ninguém. Hoje precisei mesmo de colocar um alarme a serio e finalmente descobri com o fazer.
1º- Converter a musica em WAV
2º-Colocar o ficheiro convertido na Pasta "Windows"
3º-Escolher a musica na lista de sons do alarme
Simples, não é? E como é que só cheguei lá agora, perguntam vocês? Preguiça de procurar a solução...lol.
Amanhã vou acordar com este som...


Tenho a impressão que não vou passar dos primeiros segundos da musica. lol.
Aceito sugestões de musicas. Tenho o sono muito pesado...

4 comentários:

José Matos disse...

Eye of the Tiger - Survivor
e
Don't Stop Me Now - Queen

Para acordar com energia! :)

um gajo qq disse...

Wake me up before you go go. - Wham

Anónimo disse...

Poutzz isso que eu queria.... ja estava acordando antes so para n ouvir a droga do som do despertador que assusta f.d.p

Vlww mesmo essa dica

MrMayconAlmeida disse...

Muito obrigado! Me salvou rsrsrs

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...