quinta-feira, 1 de julho de 2010

Combate à Celulite

Celulite: o fantasma de muitas mulheres. Gordas, normais , magras, ninguém está livre dela. Há vários conselhos para eliminar a celulite: uns naturais como alimentação saudável, exercício físico; outros químicos como comprimidos, ampolas, cremes; tratamentos como endermologia, mesoterapia. Eu já experimentei vários produtos e tratamentos. E realmente resulta, isso não há duvida. Mas só durante os tratamentos porque depois disso, ela volta novamente. E é dispendioso. É mais eficaz fazer uma alimentação saudável e exercício mas para isso é necessário quebrar alguns maus hábitos e instaurar outros, o que nem sempre é fácil. Mas eu descobri o que realmente funciona (pelo menos para mim): BEBER ÁGUA. Eu já tive a prova. Quando bebo menos água, a celulite aparece. Assim que começo a beber 1 litro de agua por dia sem ser nas refeições, noto logo a celulite a desaparecer.Num espaço de 2 meses a beber 1 litro de agua durante o trabalho, notei logo a diferença. É claro que só o facto que beber mais água não faz com que a celulite desapareça, pelo menos com esta velocidade, mas ajuda. Tenho sempre uma garrafa de água na secretária e estou sempre a beber.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...