quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Justiceiro - versão alternativa



Letra:
O meu nome é Michael Knigth
e eu até sou um tipo forte
O meu carro tambem me ajuda,
e também tenho alguma sorte.

Também levo para lá gajas
e consigo fazer maravilhas
Quando as luzinhas acenderem
começam a faltar as pilhas.

Gosto de andar na cidade
Sempre na quarta velocidade,
Mas quando meto prego a fundo
Vou até ao fim do mundo.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

Vou por aí caçar bandidos
Comigo e com o Kitt estão f#%#dos
A nós niguem nos segura
Também consumo coca da pura.

Tu tem cuidado
Tu tem cuidado
Não me risques o carro

As vezes até anda sozinho
E eu já facilito mais no vinho.
Também consegue falar
Ninguém nos vais parar!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...