terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dancing Cookies - Danças do Mundo

Na passagem de ano de 2012/2013, convidaram-nos para ir a um baile de danças do mundo. Andei a ver uns videos e até achei piada. Mas também não é dificil visto que eu adoro dançar. Mas o mais estranho foi que o Daniel é que me puxou para ir porque eu andava numa das minhas fases cinzentas. Lá fomos nós à tarde para ir ao worshop de danças. Correu bem, gostei das danças. Depois à noite fomos ao baile e comecei logo a achar algumas coisas estranhas: as pessoas sorriam para mim sem eu nunca as ter visto antes, quando dançava com diferentes rapazes todos olhavam nos olhos e sorriam. Eu pensei: "mau, então mas não me conhecem de lado nenhum? O que é que eles querem?" E depois tocavam nas mais, apertavam... Mas ao longo do baile reparei que toda a gente fazia isso. Rapazes e raparigas. Quem nos convidou para lá, convidou-nos mais tarde para um convivio onde se dançava e partilhava comida. Mais uma vez os sorrisos, o toque. E assim fiquei contagiada e comcei a fazer o mesmo. E não é que sabe mesmo bem dar e receber sorrisos e afectos sem segundas intensões? Desde então, todos os meses nos juntamos todos os meses para dançar, trocar sorrisos, partilhar bolachas. E este convivio está aberto a toda a gente. E assim nasceram os Dancing Cookies.

https://www.facebook.com/TertuliaDancingCookies

https://www.youtube.com/channel/UC1HAcdQmEa_48aRwKINFq6g


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...