quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Yoga experience

Hoje fui a uma aula experimental de yoga e acho que vou continuar. Saí da aula muito mais leve e em questões de postura vai-me ajudar a ter mais consciência da má postura . Houve uma parte de relaxamento muito interessante que à medida que a instrutora ia dizendo as partes do corpo, ia sentindo a relaxar ou a acordar cada parte consoante a fase do relaxamento.
Mas há um exercício que não me atrevi a fazer antes que caísse de cabeça.Lol.
Aqui está:


Mas hei-de conseguir um dia. Só tenho que perder o medo de cair de cabeça...

1 comentários:

Catarina Domingues disse...

Olá Cunhada :)

Olha o Yoga é optimo para a postura e relaxamento!!! Acho que fazes muito bem em continuar ;)
Quanto a este exercicio,eu quando anda no yoga nas primeiras vezes não fiz,mas depois aos poucos comecei a conseguir fazer,mas obvio que não por muito tempo... Vai tentando ;)

Beijinho e bom yoga***

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...