domingo, 3 de outubro de 2010

Pulseira Power Balance

Já tinha ouvido falar desta pulseira à uns tempos e andei a pesquisar na net sobre o assunto.
Então parece que é uma pulseira com um holograma que tem efeitos no nosso corpo como: aumento do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico. Encontrei muitos testemunhos a dizer que a pulseira funciona mas também encontrei outros testemunhos (menos) de pessoas da área cientifica a dizer que é mais uma aldrabice para ir alguém encher os bolsos de dinheiro. Eu também sou bastante céptica em relação à dita pulseira mas encontrámos na net as pulseiras a um preço bastante apetecível e então decidimos experimentar. Mesmo que não fizesse nada, as pulseiras até são bonitas.
Então chegaram esta semana e eu fui logo experimentar a fazer uns exercícios de Yoga da Wii Fit para ver se a pulseira realmente funcionava. Antes dos exercícios, fiz o teste do peso e no final mostra o nosso ponto de equilíbrio e o meu estava mesmo no centro! Coisa que nunca me aconteceu. E eu pensei: hummm, coincidência... Mas nos exercícios de Yoga não notei diferença.
Outro dos benefícios que ouvi foi o de não adormecer de manhã, mesmo com o despertador, coisa que me acontece muitas vezes, ficar na cama mesmo até à ultima. Bem, nas ultimas semanas até tenho conseguido acordar quando o despertador toca mas mesmo assim quis experimentar a dormir com a pulseira. No sábado, acordei às 8h45 e tinha colocado o despertador para as 9h00...hummmmm... coincidência.... Hoje , que é domingo levantei-me às 8h00! hein?? 8h00 da manhã? Será coincidência? E eu não sou pessoa de me levantar cedo, a não ser que tenha mesmo que me levantar.
Para semana vou levar pulseira para o ginásio para ver o que acontece.
Mas só digo uma coisa: se isto é simplesmente psicológico, e se as pessoas se sentem melhor com esta pulseira e não outra pulseira de borracha qualquer, porque não comprar?

(Não, ainda não consegui fazer a tal posição de yoga, nem com a pulseira...lol)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...