sexta-feira, 4 de março de 2011

Dieta de South Beach - Actualização

Já desde o inicio de Janeiro que não dava noticias(era só saudades...lol). Ora, para relembrar,desde essa altura que há uma aposta com o meu colega do Quarto para incentivar a minha saga de perder peso.A aposta consiste em perder um determinado peso até dia 1 de cada mês.O prémio é não lavar a loiça durante 1 mês.
Resumo das apostas:
-Dia 1 de Janeiro tinha que pesar x kg. Perdi a aposta. Tive que lavar a loiça o mês todo.
-Dia 1 de Fevereiro tinha que ter perdido 1,5kg. Ganhei a aposta.
-Dia 1 de Março tinha que ter perdido 1,5kg(por uma unha negra). Ganhei novamente a aposta
-No próximo dia 1 de Abril tenho que ter perdido mais 1,5kg. Já me estou a habituar a não lavar a loiça.Lol.
Com isto tudo já perdi 10 kg desde Agosto(7 meses). Isto tudo é regras de alimentação, idas ao ginásio(não tanto como queria) e a motivação de não lavar a loiça. E ainda ouvir varias vezes: "Estás mais magra. Nota-se bem.".
Escusado será dizer que já tiver que renovar o guarda roupa porque as calças já me caiem.
A parte má disto tudo(sim, não são só rosas) é que também perdi volume onde não era preciso :(.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...