sábado, 20 de agosto de 2011

Dear 16 year old me - Perigos do Sol

Este video é sobre Melanoma, o cancro de pele. Por favor vê com atenção e partilha. Pode salvar vidas.



E quando a partir de hoje, quando pensares que trabalhar para o bronze, lembra-te deste video e pensa se as possíveis consequências compensam só para teres um aspecto bronzeado para agradares aos outros. Sim, porque as pessoas só querem ficar bronzeadas para os outros verem. Não me venham com tretas que:"ah e tal eu quero melhorar a imagem para me sentir melhor comigo mesmo e não é para agradar os outros". Tretas. Qualquer pessoa que queira melhorar a imagem é para agradar os outros. Eu própria confesso que quero emagrecer, não só por motivos de saúde, mas também para ter uma melhor aparência. Mas é obvio que imagem é muito importante em algumas situações da vida como entrevistas de emprego ou divulgação de um produto ou negocio. Mas não me venham com tretas que é para se sentirem e não ligam ao que os outros pensam. E tenho dito!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...