quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MicroGourmet da Tupperware - A primeira experiencia

A minha MicroGourmet da Tupperware chegou ontem. Tinha que experiementar cozinhar no microondas. Já tinha jantado, o que ia fazer naqele objecto magico? Que dizem que faz tudo e tal. Então já tinha visto a cozerem peras com chocolate. Fui à minha fruteira e tinha maçãs. Ora, no livro de instruçõe da MicroGourmet (sim, porque todos os produtos da tupperwares tem livro de intruções), falavam em cozinhar maçãs durante 11 minutos. Cortei 3 maçãs ao meio, tirei o caroço. Coloquei a água e um pau de canela no recipiente vidrado. Coloquei o recipiente de cozer em cima com as maçãs e coloquei a tampa e  coloquei no microondas.
Atenção, o maximo que é permitido para a MicroGourmet no microondas são 800 W. Eu não sabia qual era a potência do meu e fui perguntar ao Google. Disse-lhe qual o modelo e ele disse-me a potência maxima era de 900 W. Logo não coloquei na potência maxima. E há outras precauções.
Continuando. Fui fazer as minhas coisitas enquanto as maçãs coziam e passado 5 minutos já cheirava a maçã assada. Após os 11 min, retirei do microondas com cuidado, porque está muito quente. E as maçãs estavam deliciosas.
Só mesmo vendo para crer. Quando tiverem oportunidade , peçam para fazer uma reunião em vossa casa e peçam para fazer uma receita neste recipiente magico. Podem me pedir a mim....Lol.
Deixo uma foto das ditas maçãs...

1 comentários:

ghost disse...

Adorava ver essas coisinhas todas a funcionar :D

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...