quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tricky Quiky Games

Na altura do secundário, fiz a minha primeira formação em informática onde aprendi a trabalhar com o DOS e brincar um pouco com as janelas do Windows , que não me recordo se era Windows 95 ou anterior. Nessa formação aprendi a usar (tudo em DOS):
- Linha de comandos
- Processador de Texto: Word Perfect
- Folha de calculo: Lotus 123
- Bases de dados: DBase

Para descontrair jogavamos um jogo, em DOS também, com o Quiky, o coelho da Nesquik. É um jogo de plataformas onde o Quiky tinha que recolher coisas e matar coisas. Eu adorava jogar isto ( também não tinha mais nada). Não tinha som porque na altura nem sei se o pc tinha colunas. LOL. Por isso quando vi o jogo abaixo foi a primeira vez que ouvi o som. Acho que este jogo está muito fixe e bate quiça um super mario...(espero que os jogadores profissionar não me batam.lol).


Para os meus colegas programadores e curiosos, deixo um link interessante: http://dkia.at/?p=595

1 comentários:

Brottas disse...

fazem décadas que não via isto... lol

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...