sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MicroGourmet da Tupperware

Depois de ver fazer peras com chocolate em poucos minutos no microondas, fiquei encantada. Vai ser a minha proxima aquisição. E nesta semana está com 46% de desconto!!

O Microgourmet é um produto inovador que permite cozinhar a vapor no microondas, de forma rápida, fácil e saudável. Cozinhar a vapor é o método mais saudável de cozinhar pois os alimentos preservam os seus nutrientes, vitaminas e minerais e mantêm a sua cor e sabor. Muito versátil, o Microgourmet é composto por um tabuleiro para a água, uma base vaporizadora, um tabuleiro passador e uma tampa. Para cozinhar, basta encher o tabuleiro para a água, colocar os alimentos na base vaporizadora e no tabuleiro passador, tapar e colocar no microondas. A base vaporizadora e a tampa são impermeáveis às microondas, assim apenas a água do tabuleiro aquece libertando o vapor que irá cozihar os alimentos. Com os seus dois níveis, poderá cozinhar dois pratos diferentes ao mesmo tempo ou o prato principal e o acompanhamento.

Dimensões: Ø 26,3 cm; Alt. 13,7 cm

Sugestões:

Com o Microgourmet poderá cozinhar, descongelar, reaquecer e servir as suas refeições. Quando servir poderá colocar água quente no tabuleiro, de modo a manter a comida quente durante mais tempo. Com o Microgourmet não é necessário utilizar gordura, tornando assim a sua alimentação mais saudável. Ao cozinhar a vapor os vegetais mantêm a sua textura, o peixe não fica mole e a carne mantém-se macia.

Precauções:

Não utilizar no forno, fogão ou congelador. Certifique-se de que o grill se encontra desligado. Pode ir ao microondas, ao frigorífico e à máquina de lavar loiça

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...