sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Complete a frase: Queijo fresco com.....

Nesta primeira fase da dieta, tenho comido amendoins nos lanches porque não gosto de queijo, que é outra alternativa. Eu não gosto de queijo mas só provei o "amarelo"(como eu chamo.lol). Então alguém sugeriu que experimentasse queijo fresco. Mas já provei simples e não vai. Já provei com pimenta mas também não vai. Já experimentei com fiambre mas também não vai. Lol. Preciso de sugestões.
Complete a frase: Queijo fresco com.....

5 comentários:

Tica disse...

mel

Tica disse...

... mel e nozes;
... noz moscada;
... oregãos;
... com pão; ( esta é original hein? uma sandes :P)
... doce de morango ou outra coisa;

agora a derradeira:
... daniel

helder disse...

visto que gostas de amendoim experimenta pode ate ser uma forma de passars a gostar de queijo ahah

e que tal queijo comigo?
loool kkkkk

Silba disse...

Já descobri uma coisa boa com queijo: noz moscada. Muito bom... mas um bocado forte.

Tica disse...

descobriste nao, dei-te a ideia lol
tinha que ser eu a pensar né :P
se é forte poe menos

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...