quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Mas não estavas a fazer dieta?"

Muito pior que a droga, muito pior que o cigarro... Quando se diz a frase "Estou a fazer dieta" é irreversível! Mas não estou a falar do facto de andar sempre a tentar fazer dieta. Não. Estou a falar de que quando como um doce, bolo, fast food ou algo do género, há sempre uma voz que me diz: "Não estavas a fazer dieta!?" E não é a minha consciência. Lol. Já acho que é "a maldição da dieta".
Hoje, quando ia tomar o pequeno almoço e pensei: "Estou sozinha por isso não ouvir ouvir ninguém a dizer 'a frase'. Se calhar vou comer uma fatia ou duas de bolo mármore e ninguém tem que saber." E não ouvi ninguém.... Mas quando cheguei ao trabalho, não é que me deu uma brutal dor de barriga?!? Maldição....

5 comentários:

Gervásio Tractor disse...

Alguém armadilhou o bolo...

Anónimo disse...

Hihihi.... Isso chama-se praga..lol.
Ele nao estava mas pensou:"Se ela comer alguma coisa que nao deve que lhe dê uma dor de barriga"...lolol.

Já a minha avó dizia: "Deus nao dorme" hihi

Catarina

Anónimo disse...

essa frase da dieta é-me familiar lol.
Patricia tica

Daniel disse...

Eu não durmo...lol

Anónimo disse...

Acho que tens de sair definitivamente do modo 'dieta' para quebrar o feitiço ;)
Abandona a 'dieta' e passa a ter uma especial atenção à alimentação. Parece ser igual mas na realidade é completamente diferente :p

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...