sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta Feira 13 + 10...e "quase 69"

Hoje sai para o trabalho de manhã já atrasada. Até aqui tudo normal. Lol. Desde o inicio da semana que não uso o elevador e vou de escadas(4º andar). Hoje lembrei-me de contar as escadas. 68 degraus. Achei piada. Mas quando sai do prédio, reparei que não tinha os óculos. Voltei a subir pelas escadas. Entrei no apartamento e procurei nos sítios mais óbvios. Nada! "Raios parta". Lá os encontrei em cima da cama disfarçados com o edredon. Voltei a descer pelas escadas. Já não estava a achar piada aos 68. Cheguei perto do carro e procurei as chaves do carro. Nada! "Raios parta ao quadrado!". E ainda por cima tenho a chave do apartamento no mesmo porta-chaves da chave do carro."Raios parta ao cubo!". Voltei a subir, agora pelo elevador. Já estava cansada de fazer "quase 69" degraus. Lol. Tive que tocar à campainha para me abrirem a porta. Toquei uma, toquei duas, toquei treeeeeeees. Nada! Agarrei no telemóvel: "Abre a porta, se faz favor...". Lá fui buscar as chaves e desci pelo elevador. Não estou habituada de fazer "quase 69" três vezes seguidas.Lol.

2 comentários:

Catarina disse...

Só tenho uma coisa a dizer: LOLOL
Hoje estás especialmente esquecida =D hihi

Ai esses "quase 69" todos os dias nem sabe o bem que lhe fazia!! lol

Beijinho

Tica disse...

tens k reclamar com o daniel pa te por em forma pa conseguires faze-los lol

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...