quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A arte do piropo

Piropo:P / Resposta:R

Respostas causticas a piropos
P: Tu és linda demais, só tens um problema, a tua boca está muito longe da minha!
R: Questão de higiene.


P: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
R: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.


P: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
R: Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador.


P: Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.
R: Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações.


P: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.
R: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!


P: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!
R: E eu não sabia que os macacos falavam!


P: Olá, o cachorrinho tem telefone?
R: Tem, porquê? A tua mãe está com o cio?


P: Então, o que fazes da vida?
R: Eu sou travesti.

P: Será que eu já não te vi em algum lugar?
R: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas...não te lembras?


P: Eu quero dar-me por completo a ti.
R: Sinto muito, eu não aceito esmolas.


P: Estás à procura de boa companhia?
R: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil.


P: Como eu queria ser esse gelado!
R: Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?


Piropos em dois assaltos
P: Olha, deixaste cair um papel!
R: Qual papel?
P: O papel que te embrulha bombom.


P: Doeu?
R: O que?
P: Quando caíste do céu, anjinho.


P: Não estas cansada?
R: Não porquê?
P: Porque andaste o dia todo a dar voltas à minha cabeça!


P: Olá Alice!
R: Mas eu não me chamo Alice..
P: Desculpa, pensava que estava no País das Maravilhas..

Piropos à caloiro de informática
P: Deixas-me meter a pen na tua porta USB?

P: Lisete, dá pra meter a disquete?

P: Quanto de vejo o meu CPU acelera...:

P: Tu tens prioridade máxima na lista de processos.

P: Nenhuma placa gráfica conseguiria renderizar a tua figura.

P: Tu e eu na cama seria puro overclocking.

P: Sem ti a minha vida seria Web sem CSS.

P: Na minha vida tens sempre permissão de root.

P: Tenho a feed de RSS dos teus pensamentos.

P: O meu sistema entra em modo de hibernação quando não estás ao meu lado.

P Diz-me como te chamas para te colocar nos meus Favoritos

P: Tu és o ENTER da minha vida

Piropo trolha rimado
P: Ó flor, dá para pôr?

P: Ó musa, dás-me tusa...

P: Ó bomboca, mostra a toca!

P: Ó doce, era onde fosse...

P: Ó boneca, vai uma queca?


Origem: http://natura.di.uminho.pt/~jj/pln/calao/piropos.dic

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...